“Uma saída socialista para a crise brasileira” é o tema da palestra na sede do PSTU de São José dos Campos, nesta quarta-feira (5)

3/7/2017 - O PSTU de São José dos Campos realiza em sua sede, nesta quarta-feira, dia 5 de julho, às 18h30, a palestra “Uma saída socialista para a crise brasileira”. Atnágoras Lopes, da direção nacional do PSTU e da Executiva Nacional da CSP-Conlutas,  será o palestrante.

A crise política brasileira segue sem ter uma luz no fim do túnel. Não há quem arrisque com certeza os próximos passos da situação nacional, tamanha a crise no “andar de cima” e na economia do país.

Seja no governo Temer, no Congresso ou em outras esferas dos governos a corrupção é crônica e o pagamento da Dívida Pública a banqueiros e especuladores internacionais consome mais de 50% do orçamento da União, jogando a crise nas costas dos trabalhadores, com mais de 20 milhões de desempregados e piora nas condições de vida. Como se não bastasse, o governo e os grandes empresários iniciaram uma verdadeira “guerra social”, com brutais ataques aos direitos dos trabalhadores e do povo pobre.

Mais do que discutir essa situação, Atnágoras Lopes (foto) virá a São José p ara debater uma saída socialista para a crise brasileira, uma saída em favor da classe trabalhadora.

Compareça! Esperamos por você, seus amigos e família!

A sede do PSTU fica na rua Romeu Carnevalli, 63, centro (próximo ao Mercado Municipal).

Confirme presença na página do evento no Facebook e compartilhe:
https://business.facebook.com/events/1538137442885087