Nesta quarta (5), crise política, reformas e as lutas dos trabalhadores são temas de palestra na sede do PSTU em São José

3/4/2017 - O presidente nacional do PSTU, Zé Maria, estará em São José dos Campos, nesta quarta-feira (5), para realizar a palestra "Crise política, reformas e as lutas dos trabalhadores". A palestra será realizada na sede do partido, às 18 horas.

No momento em que o governo Temer e o Congresso querem aprovar uma série de graves ataques aos trabalhadores, como as reformas da Previdência, Trabalhista e a terceirização, e a crise política, econômica e social segue se aprofundando no Brasil, o PSTU se propõe a discutir essa situação e as saídas para os trabalhadores.

"Depois de vários anos, uma Greve Geral está marcada no dia 28 de abril. É possível barrar estes ataques e derrotar este governo e Congresso de corruptos. Há saída para a crise que vive o país, mas sob uma perspectiva classista, que atenda os interesses dos trabalhadores e não de uma minoria de poderosos, banqueiros e grandes empresários", afirma o presidente do PSTU de São JOsé dos Campos, Toninho Ferreira.

Venha discutir conosco! Traga sua família e amigos!

A sede do PSTU em São José dos Campos fica na rua Romeu Carnevalli, 63, centro (próximo ao Mercado Municipal).