FALA TONINHO: Vai ter protesto em frente à casa de Eduardo Cury! Não à terceirização!

23/3/2017 - A aprovação do projeto de lei que tornou irrestrita a terceirização no Brasil é um dos mais agraves ataques aos direitos trabalhistas em décadas. A medida significará a precarização generalizada das condições de trabalho no país, disseminando a redução geral nos salários, mais acidentes de trabalho, calote nos direitos dos trabalhadores e aumento do desemprego e do trabalho precarizado. Mais terceirização é igual mais miséria!

Não vamos aceitar que esse Congresso de picaretas e corruptos e o governo Temer continuem aprovando ataques aos nossos direitos.

O deputado federal Eduardo Cury (PSDB) foi o único voto na região a favor deste projeto que é um retrocesso sem precedentes aos direitos trabalhistas. Mais uma vez, o tucano, que já foi dono de uma empresa metalúrgica, a Delbrás, que deu calote nos trabalhadores, vota contra os direitos trabalhistas!

Hoje, às 17 horas, haverá um grande protesto em frente sua casa, no condomínio Bosque Imperial, no Jardim Aquarius, em frente ao shopping Colinas e ao lado do supermercado Extra. Vamos protestar contra esse carrasco dos trabalhadores!
Fora Cury!
Fora Temer!
Fora Todos Eles!
Greve Geral já!