Dia 17 tem audiência pública na Câmara de São José para debater reformas da previdência e trabalhista

Audiência será realizada no plenária da Câmara de SJC
13/3/2017 - O Fórum Interinstitucional de Defesa do Direito do Trabalho e da Previdência Social do Vale do Paraíba promove, no próximo dia 17 de março, às 18 horas, uma Audiência Pública na Câmara Municipal de São José dos Campos. O tema da atividade será as reformas da Previdência e Trabalhista do governo Temer.

O juiz e professor da Universidade de São Paulo (USP) Marcos Orione e o juiz do trabalho Marcelo Pallone falarão sobre as mudanças nas leis trabalhistas e na aposentadoria e as consequências nefastas dessas medidas para os trabalhadores.

A audiência faz parte do calendário de luta contra as reformas assumido pelas várias entidades, organizações e sindicatos que se integraram essa semana ao fórum interinstitucional contra as reformas lançado na região.

“Queremos lotar a Câmara nesse dia e fazer uma boa atividade para esclarecer os trabalhadores e a maioria da população sobre o quanto essas medidas e toda a politica de ajuste fiscal do governo são prejudiciais e precisam ser barradas com a mobilização”, disse o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Antônio Macapá.