Dia 21, convenção oficializará candidaturas socialistas do PSTU em São José dos Campos

14/7/2016 - No próximo dia 21, o PSTU de São José dos Campos oficializará as candidaturas do partido às eleições municipais deste ano. A convenção acontecerá no prédio da antiga Câmara Municipal de São José dos Campos, na Praça Afonso Pena, no centro, às 18 horas.

Vamos lançar a candidatura de Toninho Ferreira para prefeito de São José dos Campos e uma chapa de candidatos a vereador, formada por companheiros e companheiras classistas e socialistas.

 “Lançaremos candidaturas socialistas para fortalecer a luta pelo ‘Fora Temer, Fora Todos, Eleições Gerais com novas regras’ e para defender uma cidade para os trabalhadores e a população mais pobre”, afirma Toninho.

“Será uma campanha modesta financeiramente, mas ambiciosa politicamente. O país vive uma de suas maiores crises, com todos os partidos afundados em corrupção e ao lado dos empresários e banqueiros para jogar a crise sobre o povo. Mas o PSTU tem orgulho de poder oferecer uma alternativa de esquerda, socialista. Um partido que não se vendeu, nem se corrompeu”, disse.

“Esperamos a presença de vários trabalhadores e trabalhadoras, ativistas e militantes dos movimentos sindical e social, para começarmos a construir uma campanha de esquerda que desmascare a hipocrisia e demagogia dos candidatos da burguesia e defenda, de fato, uma cidade que atenda as necessidades da classe trabalhadora e do povo pobre”, concluiu.

Convenção do PSTU
Quando: dia 21 de julho, quinta-feira
Onde: Antiga Câmara Municipal de São José dos Campos (Praça Afonso Pena)
Horário: 18 horas
Compareça!