Professores da PUC organizam ato em apoio à candidatura de Toninho


23/9/2014 - Professores da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo organizam nesta sexta-feira, dia 26, um debate com a presença do candidato a Deputado Federal pelo PSTU Toninho Ferreira. O evento será às 19h, no campus de Perdizes.

O debate “A luta pela moradia popular e a voz do povo trabalhador nessas eleições” está sendo convocado pelos professores da PUC José Arbex Júnior, do Departamento de Jornalismo, Lúcio Flávio, do Departamento de Ciências Sociais, e Beatriz Abramides, do Departamento de Serviço Social, ambos apoiadores públicos da candidatura de Toninho.

Além de Toninho, participarão do debate professores da USP, Unicamp, da própria PUC e do movimento por moradia Luta Popular.

Esta é a segunda iniciativa de intelectuais em apoio à candidatura de Toninho. Em agosto, professores universitários organizaram um manifesto em apoio à sua candidatura com signatários como Vladmir Safatle, Bortis Vargaftig, Henrique Carneiro e Ruy Braga, todos da USP, Álvaro Bianchi e José Vitório Zago, da Unicamp, Maria Orlanda Pinassi, da Unesp, dentre outros. Ao todo, o manifesto já conta com 52 assinaturas de intelectuais e acadêmicos.

Outros debates
Ainda nesta semana, Toninho participa de debate entre candidatos a deputado federal da região organizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos e na Unifesp de São José dos Campos, ambos nesta quarta-feira, dia 24.

Na quinta-feira, dia 25, o do debate será na Universidade Metodista de São Bernardo do Campo, às 19h.