Em São José dos Campos, barraca do PSTU vira referência para campanha de Toninho


29/09/2014 - Localizada na Praça Afonso Pena, a barraca da campanha de Toninho Deputado Federal e das candidaturas do PSTU vem chamando a atenção na disputa eleitoral no centro de São José dos Campos.

Com muita animação, a militância do partido, apoiada por militantes de outras cidades como Campinas, Guarulhos e São Paulo, vem dando um grande impulso a já forte campanha do partido na região do Vale do Paraíba.

Além da campanha de Toninho para federal, todos os dias estamos nas ruas polemizando com as campanhas do PT, PSB e PSDB, defendendo a candidatura de Zé Maria para presidente, Ana Luiza para senadora, Maringoni para governador e de nossos candidatos a deputados estaduais na região - Mancha, Renatão, Raquel, Herbert e Arruda. 

Toda a militância está animada com a grande quantidade de declarações de votos todos os dias, principalmente para a candidatura de Toninho Federal. São muitos trabalhadores (as) e jovens que param para pegar materiais de campanha e conversar com nossos militantes. Em alguns dias, a barraca no Centro já cadastrou cerca de 100 apoiadores. 

Outra característica da barraca é a propaganda do nosso partido. No mesmo período, já foram vendidos mais de 70 jornais do PSTU. Só em um único dia foram vendidos 17 jornais, nosso recorde até o momento.

Cresce também a filiação ao partido na nossa barraca. Já são dez filiados, entre eles vários metalúrgicos (as).

Na reta final, vamos intensificar a agitação política da nossa campanha no centro da cidade, bem como a nossa propaganda e construção do partido.

Fonte: http://pstupaulista.blogspot.com.br/