Acompanhe o PSTU Vale nas redes sociais


28/8/2014 - Em um ano, o blog PSTU Vale já conta com mais de 34 mil acessos. Você que já é leitor de nosso blog, também pode acompanhar as novidades da página nas redes sociais e ajudar a impulsionar nossas publicações para um número cada vez maior de leitores. Para isso, basta seguir o PSTU Vale no Facebook.

É muito simples: se você já tem uma conta no Facebook, basta acessar https://www.facebook.com/pstusjcampos e clicar no botão CURTIR.

Você pode ainda receber em seu perfil da rede social as notificações de novas postagens da nossa fan page. Após curtir nossa página, basta clicar na seta do botão “CURTIR” e depois clicar na opção “OBTER NOTIFICAÇÕES”.

Não se esqueça também de curtir e, principalmente, compartilhar nossas postagens diárias. Isso é muito importante para que elas tenham um alcance cada vez maior de público.

Em um ano, já tivemos uma vitória importante na construção de uma imprensa voltada aos interesses da classe trabalhadora e para a divulgação do programa revolucionário. Esperamos seguir em frente e, para isso, contamos com sua ajuda.

Curta nossa página e compartilhe nossas postagens! Vamos impulsionar uma ferramenta voltada para a conscientização e organização da luta de nossa classe!