Quinta, dia 10, tem programa do PSTU no rádio e na TV em rede nacional


7/4/2014 - Vem aí o programa do PSTU na rede nacional de rádio e televisão. A exibição na TV acontecerá na próxima quinta-feira, dia 10 de abril, às 20h30, horário de Brasília. No rádio, a transmissão é um pouco antes, às 20h.

Com cinco minutos de duração, o programa terá como eixo principal a Copa do Mundo e as injustiças que estão sendo cometidas em nome do mundial no país.

José Maria de Almeida, o Zé Maria, presidente nacional do PSTU, vai falar da atual situação dos serviços públicos e de como os governos não ouviram as vozes das ruas. Denunciaremos que a vida do povo não tá fácil, mas que a dos banqueiros, empreiteiros e empresários, que financiam as campanhas dos políticos, está muito boa.

A luta do Pinheirinho e a conquista das casas, a criminalização dos movimentos sociais e das opressões também serão abordadas no programa.

O PSTU vai exigir que Dilma priorize a vida dos trabalhadores, pare de dar dinheiro para a FIFA e invista no combate à violência, homofobia e racismo. Iremos ainda homenagear os lutadores que tombaram na ditadura militar.

Vamos dizer que é possível mudar o Brasil, mas que para isso é preciso lutar.

Não perca! Confirme presença no evento no Facebook e ajude a divulgar para que o maior número de pessoas assista o nosso programa!