Leia o programa do PSTU para construir um Brasil dos trabalhadores


3/10/2014 - Clique AQUI e baixe o programa em PDF (clique no índice do programa para acessar determinado tema)

O PSTU se apresenta nessas eleições para defender um programa da classe trabalhadora, que enfrente a espoliação do país pelos bancos internacionais e multinacionais e a exploração e os privilégios dos patrões, donos de bancos, de empreiteiras, de multinacionais, do agronegócio e das grandes empresas.

Uma minoria que lucra bilhões e bilhões com a dominação do Brasil e a exploração da maioria trabalhadora. Para mudar de fato e atender as reivindicações colocadas nas ruas e nas greves é preciso romper com essa minoria, que, diante da crise que se avizinha ainda vai querer, mais uma vez, jogar o preço da crise sobre nossas costas.

O PSTU e a candidatura de Zé Maria à presidência e Cláudia Durans vice apresenta um projeto da classe trabalhadora para o Brasil, que só pode ser aplicado por um governo dos trabalhadores, sem patrões, apoiado no maioria do povo mobilizado. Sua candidatura está ao serviço da luta por esse objetivo. Pois a mudança necessária não virá através das eleições, controladas pelo poder econômico, mas sim da luta dos trabalhadores, do povo pobre e da juventude.

 Queremos e pedimos o voto dos trabalhadores e da juventude, para fortalecer uma alternativa operária e socialista, não só para as eleições, mas para as lutas e mobilizações. Ao votar 16 você estará fortalecendo essa alternativa e essa luta.

Leia o nosso programa, converse com os nossos militantes e saiba mais sobre as nossas propostas para construir um Brasil dos trabalhadores.

Clique AQUI e baixe o programa em PDF (clique no índice do programa para acessar determinado tema).

Fonte: www.pstu.org.br