Dia 16 terá grande ofensiva das campanhas do PSTU em São José dos Campos


13/9/2014 - O dia 16 de setembro será marcado por uma grande ofensiva da campanha eleitoral do PSTU, em São José dos Campos.

A campanha estará presente nas portas das principais fábricas da região e no centro da cidade, com a presença do candidato à Presidência Zé Maria de Almeida e ao Senado Ana Luiza, além das candidaturas a deputado federal e estadual.

No período da manhã, às 5h, Zé Maria e o candidato a deputado federal Toninho farão corpo à corpo junto aos trabalhadores da Embraer. No mesmo horário, Ana Luiza estará na Sun Tech, fábrica composta majoritariamente por trabalhadoras mulheres, na Zona Leste de São José.

Ao todo, a campanha deve passar por mais de 40 fábricas de São José, Jacareí e Caçapava, como GM, Embraer, Bundy, Revap, Ambev, Ericsson e Jonhson.

Às 9h, os candidatos participam de uma caminhada pelo calçadão no centro da cidade. A atividade deve reunir cerca de 100 militantes.

Às 14h, a campanha volta às fábricas. Zé Maria, Ana Luiza e os candidatos farão panfletagem junto aos trabalhadores da GM. Fechando as atividades, às 17h, a militância se reúne para um bandeiraço no viaduto da Kanebo.

"Vamos reunir a militância e agitar a campanha nessa reta final. Nossa candidatura tem conquistado importante apoio de trabalhadores e moradores da periferia. Seguimos nesse caminho!", afirma Toninho.